Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Cinema

‘Batman vs Superman’ não será uma sequência de ‘O Homem de Aço’

07/07/2015

Ao contrário do que pensávamos, ‘Batman vs SupermanA Origem da Justiça‘ NÃO será uma sequência de ‘O Homem de Aço‘ (2013).

Em entrevista à Entertainment Weekly, Henry Cavill revelou que o filme será focado no Batman e apenas pegará emprestado alguns elementos do filme solo de seu super-herói.

“Não é uma sequência de Superman, é mais uma introdução do Batman, e o início para a Liga da Justiça. Este filme é uma expansão do mundo criado em O Homem de Aço.”

Apesar de não ser sequência do filme do herói, Lois Lane, Perry White e Lex Luthor terão papéis importantes na produção.

“Nós ainda temos bastante tempo para fazer a sequência da história do Superman. Ele é um personagem complicado para se contar histórias, e as pessoas gostam mais do Cavaleiro das Trevas. Eu acho que o Batman tem um diálogo mais profundo com a psiquê humana do que este ser meio divino. Assim que o Universo Cinematográfico da DC estiver desenvolvido, poderemos voltar a contar novas histórias do Superman”.

Vale lembrar que a Warner Bros. divulgou todos os próximos filmes baseados em HQs da DC Comics até 2019, e ‘O Homem de Aço 2‘ não está na lista.

‘Batman vs Superman': Diretor revela detalhes e novidades da trama

As primeiras cenas devem ser exibidas na Comic-Con em San Diego, que acontece de 9 a 12 de Julho. O CinePOP trará a cobertura COMPLETA da maior convenção de cinema e quadrinhos do mundo.

‘Esquadrão Suicida’ se passa antes de ‘Batman vs Superman’ 

Ben Affleck deve dirigir ‘The Batman’

No filme, Ben Affleck será Bruce Wayne/Batman. Jeremy Irons (‘Dezesseis Luas’) viverá o mordomo Alfred. A atriz israelense Gal Gadot, conhecida por interpretar Gisele em ‘Velozes e Furiosos 4, 5 e 6‘, será a Mulher-Maravilha. Ela concorria ao papel com Olga Kurylenko (‘Oblivion’) e Elodie Yung (‘G.I. Joe: Retaliação’). Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’) será Lex Luthor. O elenco contará com a volta dos principais astros de ‘O Homem de Aço’: Henry Cavill (Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

Ben Affleck deve aparecer mais que Henry Cavill em ‘Batman vs Superman’

O roteiro foi escrito por Chris Terrio (‘Argo’) com supervisão de  David S. Goyer, que assinou a trilogia ‘Batman’ e ‘O Homem de Aço’. O diretor Zack Snyder retorna.

Fonte:http://cinepop.com.br/batman-vs-superman-nao-sera-uma-sequencia-de-o-homem-de-aco-99487

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!