Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Cinema

“Game of Thrones” pode acabar antes da série de livros que a inspirou

25/08/2015

Com “Game of Thrones” se encaminhando para o fim, George R. R. Martin tem sido chamado constantemente para esclarecer algumas situações sobre o desfecho da saga. A mais recente polêmica comentada pelo autor foi a possibilidade do seriado terminar antes da série de livros em que é inspirado.

Em entrevista ao site Geek Wire, o escritor de “As Crônicas de Gelo e Fogo” disse que não vai se importar se isso realmente acontecer. “Eu já me preocupei com isso no começo, mas não ligo mais. Pro inferno com isso. Eu vou contar a minha história e eles a deles, e nós vamos ver”, falou.

 
Martin complementou a ideia dizendo que não faz diferença ele se afligir com isso, pois tudo “continuará sendo sobre eu sentar e escrever a próxima cena, a próxima frase”. Atualmente, ele se dedica a “Winds of Winter”, que é o sexto e, provavelmente, penúltimo livro da história. No entanto, ainda não há previsão de lançamento. “Não me pergunte sobre isso ou mandarei meus ajudantes cortarem sua cabeça”, divertiu-se fazendo referência ao enredo.

Enquanto isso, a sexta temporada de “Game of Thrones” já está sendo gravada e deve estrear na HBO em abril de 2016 - mas já está tendo alguns spoilers, como informações sobre o futuro da personagem Arya Stark. Recentemente, o diretor de programação do canal afirmou que a série terá, no mínimo, oito temporadas.
 
Foto: Divulgação / CP
Fonte:http://correiodopovo.com.br/ArteAgenda/564906/Game-of-Thrones-pode-acabar-antes-da-serie-de-livros-que-a-inspirou

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!