Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Cinema

“Grey's Anatomy” ganha temporada mais leve em setembro

01/09/2015

Depois de duas temporadas pesadas para o público, “Grey's Anatomy” chega ao seu 12º ano retomando, de forma natural, a leveza e o humor dos anos iniciais. “Deixaremos a dor mais aguda para os pacientes”, disse a criadora Shonda Rhimes ao "The Hollywood Reporter".

Por se tratar de uma série duradoura e de grande sucesso, a mudança é considerada necessária, especialmente após o tom depressivo dos últimos acontecimentos. Enquanto os fãs ainda tentavam superar a saída de Cristina Yang da trama, a 11ª temporada levou ao ar um dos momentos mais tristes de toda a história que cerca o hospital Grey Sloan Memorial: a morte de Derek Sheperd, o eterno “McDreamy”.

O personagem, vivido por Patrick Dempsey, teve um desfecho trágico e deixou muitas incertezas sobre a vida de Meredith Grey, interpretada por Ellen Pompeo. Além de esposa de Derek Sheperd e mãe de três crianças, ela é o grande centro do enredo. E é por reconhecê-la como “coração da série” que Shonda afirmou que tudo que gira em torno dela deve mudar. Se você não quer saber de spoilers, é melhor de parar de ler este texto aqui.

Para começar, Meredith deixa a “casa dos sonhos” feita por Derek e volta a morar na residência que era de sua mãe – e que, dessa vez, ela vai dividir com a meia-irmã Maggie Pierce e a cunhada Amelia Sheperd. Sobre um possível novo amor à personagem, Shonda despista, dizendo que tanto "McDreamy" quanto Patrick Dempsey são insubstituíveis em “Grey's Anatomy”. “Meredith está numa jornada. Ela sempre esteve [...] e eu a levarei aonde a jornada a levar”, foi tudo que a criadora falou sobre o assunto.

Quanto ao resto do elenco, Callie e Arizona também devem seguir com suas vidas. A princípio, separadas, pois tudo que se sabe é que a bissexualidade da primeira será mais explorada e que a segunda deve se redescobrir em um processo bastante engraçado. 

Fora isso, haverá um novo salto temporal. Nos últimos episódios da temporada passada, doze meses se passaram entre a morte de Derek Sheperd e o retorno de Meredith ao convívio com os colegas de hospital. Agora, três meses depois disso devem se passar para que tudo recomece com mais um acontecimento que vai gerar expectativas: April Kepner, que estava em uma relação conturbada com Jackson Avery, estará voltando de mais um período afastada do Grey Sloan Memorial.

Os novos rumos do seriado poderão ser conferidos em seguida. A nova temporada estreia no dia 24 de setembro nos Estados Unidos. Já no Brasil, a série é exibida pelo canal Sony, sempre nas segundas-feiras, e a emissora deve anunciar nas próximas semanas a data de lançamento.

Fonte:http://correiodopovo.com.br/ArteAgenda/565516/Greys-Anatomy-ganha-temporada-mais-leve-em-setembro

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!