Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Esporte

A menos de um mês do Brasileirão, dupla renova sonho de dominar campeonato

17/04/2016

Em menos de um mês, a dupla Gre-Nal renova o sonho gaúcho de voltar a dominar o Campeonato Brasileiro. Há exatos 20 anos o Estado não vence a principal competição nacional. O Grêmio conquistou seu mais recente título em 1996. Para os colorados, o jejum é ainda mais longo: vem desde 1979. Os dois clubes começam a competição mirando a parte de cima da tabela, mas deverão viver as primeiras rodadas de forma bastante distinta.

Se avançar para as quartas de final da Libertadores, o Grêmio fatalmente preservará titulares em algumas partidas na arrancada do Brasileirão —  ao menos na primeira rodada, contra o Corinthians, no Itaquerão, que acontece justamente no meio desta fase. Depois, o torneio tem uma parada para a Copa América e retorna apenas em julho.

A importância que será dada pelo Tricolor ao Brasileirão dependerá da sua sequência na Libertadores. No entanto, o grupo numeroso, sobretudo para o setor ofensivo, ajudará Roger Machado a encontrar soluções para montar o time em momentos que o revezamento for inevitável.

Sem concomitância de competições, o Inter poderá dedicar-se exclusivamente ao Brasileiro desde a primeira rodada, aspecto que tem estado nos discursos dos dirigentes desde a abertura da temporada. No entanto, o time ainda é considerado fraco para almejar o título. Os reforços já contratados só poderão estrear no segundo semestre. A janela de transferências do Exterior se encerra nesta quarta-feira. Depois, os reforços só poderão vir do mercado brasileiro.

Fonte:http://correiodopovo.com.br/Esportes/Futebol/Brasileirao/2016/04/584697/A-menos-de-um-mes-do-Brasileirao,-dupla-renova-sonho-de-dominar-campeonato

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!