Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Cidade

Abertas as inscrições para o Programa Passe Livre Estudantil PLE/RS 2019

03/09/2019

Já está em andamento o programa que regulamenta o procedimento de entrega de documentos para inscrição no Programa Passe Livre Estudantil PLE/RS 2019.

O prazo de entrega da documentação de inscrição do programa, referentes aos 1º e 2º semestre do ano letivo de 2019, será até 12 de setembro deste ano, de acordo com os modelos em anexo, sendo obrigatório o preenchimento da ficha de inscrição, devendo a documentação ser apresentada de forma física.

A documentação deverá ser apresentada em uma única vez no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal.

No prazo de 13 a 16 de setembro, a documentação será conferida pela Coordenadoria Municipal da Juventude e Secretaria Municipal de Educação, sendo no caso de necessidade de complementação, será mantido contato telefônico com o estudante, que terá o prazo de dois dias para realizar a entrega da documentação faltante no Protocolo da Secretaria Municipal de Educação.

Os requisitos para inscrição dos estudantes ao referido programa estão dispostos no Decreto nº 50.832/13, alterado pelo Decreto Estadual nº 53.588/17, beneficiando os estudantes com renda per capta de 1,5 salário-mínimo e que residam em uma cidade e estudam em outra.

A análise final da documentação será feita pela Metroplan-Diretoria de Transporte Metropolitano, que definirá os valores e datas de repasse aos estudantes selecionados. 

Para receber o benefício, os estudantes selecionados deverão apresentar no prazo estabelecido, os seguintes documentos:

  •  
  • Ficha de Inscrição de Benefício ( pode ser retirada na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, com o Matheus ), preenchida e assinada pelo estudante ou por representante legal, com foto 3x4
  • - Carteira de identificação estudantil
  • - Cópia do documento de identificação do estudante (RG e CPF ou CNH)
  • - Cópia do comprovante de residência
  • - Atestado de frequência do 1º semestre de 2019
  • - Atestado de matrícula para o 1º e/ou 2º semestre, indicando o início e término do semestre, com previsão do período de recesso, bem como os dias e horários das aulas. 
  • - Número de conta bancária e agência, para depósito dos valores, cujo titular ser  estudante beneficiado.
Fonte:Prefeitura Municipal de Vacaria

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!