Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Música

Acidente mata todos os membros da banda indie Viola Beach

15/02/2016

Os quatro membros da banda britânica indie Viola Beach e seu representante morreram em um acidente rodoviário na Suécia. "Confirmamos que nosso filho Craig e os quatro integrantes do grupo Viola Beach sofreram um acidente fatal nas primeiras horas de domingo", declarou a família do agente do grupo, Craig Tarry, em um comunicado. 

Horas antes, a polícia sueca havia anunciado a morte de cinco pessoas, todas britânicas, em um acidente. As autoridades britânicas confirmaram a morte dos cinco homens, entre 20 e 35 anos. Os cinco morreram quando o carro em que estavam se chocou contra uma barreira e caiu em um canal em Södertälje, um distrito do sul Estocolmo.

Aparentemente, o veículo chegou a uma ponte em alta velocidade quando a mesma, que havia sido aberta para que um navio passasse, ainda não estava completamente fechada. "Segundo as primeiras constatações da investigação, as barreiras e os sinais luminosos funcionavam corretamente", indicou um porta-voz da polícia sueca. O carro caiu no canal, que tem uma profundidade de aproximadamente 25 metros.

O grupo, proveniente de Warrington (noroeste da Inglaterra), havia se apresentado na noite de sexta-feira em Norrköping (centro da Suécia), durante o festival "Where's the Music", e planejava voltar para o Reino Unido para um show em Guildford (sul). 

Fonte:http://correiodopovo.com.br/ArteAgenda/Variedades/Gente/2016/02/579417/Acidente-mata-todos-os-membros-da-banda-indie-Viola-Beach-

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!