TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Música

Adele afirma que pode parar de fazer turnês

28/03/2017

*Com informações da Agência Estado

 

Se você gosta da Adele, mas não conseguiu assistir a um show da cantora ao vivo, uma má notícia. Depois de se tornar a artista a fazer a turnê com mais ingressos vendidos na história na Austrália - foram mais de 650 mil para oito performances -, além de ser recorde de audiência nas cinco cidades em que passou, a inglesa anunciou no domingo, durante uma apresentação na Nova Zelândia, que talvez nunca mais faça uma tour mundial.

 

 

Adele está na estrada há mais de um ano, mais precisamente 15 meses, e a apresentação foi a última antes do retorno a Londres, onde ela deve encerrar a turnê definitivamente com dois shows. "Eu não sou boa em sair em turnê. Aplausos me fazem me sentir um pouco vulnerável. Não sei se vou fazer mais alguma turnê algum dia", disse à plateia sob a chuva de domingo, segundo o New Zealand Herald. "O único motivo pelo qual eu saí em turnê foram vocês. Eu não tenho certeza se isso é para mim. A maior realização da minha carreira foi esta turnê".

 

Esta não é a primeira vez que a artista abordou este assunto. Em 2015, ela contou à rádio norte-americana NPR, que fica muito nervosa com atuações ao vivo porque “tem medo de tentar algo novo”. O promotor dela, Michael Coppel, já havia avisado aos fãs que esta poderia ser sua única turnê. Na semana passada, ele disse ao jornal Daily Telegraph: "Nós poderemos nunca vê-la novamente".

 

A londrina de 28 anos, cujo trabalho “25” foi o mais vendido no mundo no ano passado, venceu em fevereiro os Grammy de de Melhor Performance Pop Solo, Melhor Álbum Pop Vocal, Gravação do Ano, Canção do Ano e Álbum do Ano. Com isso, ela se tornou a primeira pessoa a vencer duas vezes a disputa de canção, gravação e álbum do ano em uma mesma edição - anteriormente, ganhara em 2012, com “Rolling In The Deep” e o disco “21”. Em sua turnê mundial, que não passou pela América do Sul, ela misturou o repertório dos dois trabalhos com seu disco de lançamento, "19", e um humor ácido e irreverente.

Fonte:http://correiodopovo.com.br/ArteAgenda/Variedades/Musica/2017/03/613577/Adele-afirma-que-pode-parar-de-fazer-turnes

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!