Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Geral

American Airlines encerra voo direto Porto Alegre-Miami no início de março

16/02/2016

Após queixas de passageiros sobre atrasos e as condições das aeronaves utilizadas pela American Airlines na conexão entre Miami e Porto Alegre, a companhia norte-americana vai encerrar o voo direto no dia 2 de março. No dia 3, será realizado a última viagem de retorno Miami-Porto Alegre. A rota Curitiba-Miami foi cancelada na semana passada.

A empresa de aviação alega que a decisão faz parte do reposicionamento de mercado estabelecido pela companhia. Conforme a assessoria de imprensa da American Airlines no Brasil, foram oferecidas oportunidades de transferência para pilotos, comissários e aeroviários estabelecidos no Aeroporto Internacional Salgado Filho. A conexão direta foi estabelecida no final de 2013.

Na semana passada, a Gol informou que suspenderá o trecho direto entre Porto Alegre e Montevidéu. Para ir à capital uruguaia desde a gaúcha com a companhia será necessário fazer escalas. A alteração ocorreu em virtude da demanda, conforme a empresa. 

Confira a nota da American Airlines na íntegra:

"A American Airlines avalia sua malha aérea e realiza estudos aprofundados, que incluem desempenho de mercado e cenário competitivo, para garantir o melhor aproveitamento de sua frota e tripulação em toda a sua rede de voos e maximizar a sua rentabilidade. Esse extenso planejamento é realizado com um objetivo em mente: torna-se uma companhia mais forte.

Como resultado dessa avaliação, no início de março de 2016, a American não irá mais operar voos entre Miami e Porto Alegre (POA). O último voo entre Miami e Porto Alegre será realizado em 2 de março e o último voo entre Porto Alegre e Miami será realizado em 3 de março. A American continua a ser a maior companhia entre dos Estados Unidos e Brasil, com sete destinos atendidos no país: Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Recife, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro.
"

Fonte:http://correiodopovo.com.br/Noticias/Economia/2016/02/579525/American-Airlines-encerra-voo-direto-Porto-AlegreMiami-no-inicio-de-marco

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!