Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Policial

Autor de homicídio em Bom Jesus se apresenta à Polícia

20/08/2019

 

Um foragido, que resistia às diversas buscas da Polícia Civil e acabou se entregando na tarde desta terça-feira 20, foi EMERSON KRAMER BOEIRA, 42 anos, conhecido como BODINHO, proprietário da BOATE FLASH DANCE, localizada na Av Manoel Silveira de Azevedo, Bairro Santa Catarina, em Bom Jesus, dia 10 de agosto de 2019.   

 

Na ocasião, DIEGO MELO DE MARAFIGO, 19 anos, que estava em frente a boate e atravessava a rua, foi alvejado com um tiro de espingarda calibre .12, caindo do outro lado da rua e morrendo. EMERSON esteve acompanhado de advogado, optou por não permanecer em silêncio e foi levado ao Presídio Estadual de Vacaria.  

 

O Inquérito, conforme e Polícia Civil, está bem instruído e tem provas robustas de como tudo aconteceu. A palavra do indiciado não é necessária para esclarecer nada, e o indicativo é que EMERSON será indiciado por HOMICÍDIO DUPLAMENTE QUALIFICADO. 

 

A apuração do fato deu-se pelos agentes da DP Bom Jesus, sob a coordenação do Delegado Vítor Fernando Boff, que representou pela Prisão Preventiva, decretada pelo Juiz da Comarca, Gustavo Henrique de Paula Leite.

 

Fonte:Polícia Civil

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!