Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Música

Axl Rose explica como virou vocalista do AC/DC

07/05/2016

O primeiro show do AC/DC com Axl Rose nos vocais acontece neste sábado, em Lisboa. Às vésperas do grande dia, ele concedeu uma entrevista à BBC Music News e deu mais informações sobre a substituição.

 

O vocalista do Guns N´Roses disse que quer fazer justiça ao trabalho de Brian Johnson, que foi afastado da turnê "Rock Or Bust" com risco deperder totalmente a audição caso continuasse se apresentando. Um amigo chegou a afirmar que ele foi demitido do grupo.

 

 

• Após ser substituído por Axl Rose, Brian Johnson diz que não vai se aposentar

 

"Eu estou muito feliz, mas acho que seria inapropriado celebrar, de certa forma, as custas de outra pessoa", explicou Axl. O cantor ainda contou como que acabou se juntando ao grupo australiano: "Eu liguei no dia em que li nos jornais que alguma coisa estava acontecendo com a audição de Brian".

 

Em seguida, ele revelou como se ofereceu para ajudar o AC/DC. "Eu liguei para um cara que agora é o gerente de produção deles... Eu sabia que estava rolando um problema com datas, com ingressos sendo vendidos e datas já vendidas. Então, se eu pudesse ajudar, estivesse apto a fazer isso, e se eles tivessem interesse, eu amaria fazer. E assim tudo começou", esclareceu.

 

Depois do show em Lisboa neste sábado, a turnê segue até junho pela Europa. Com a agenda de shows já definida, Axl também falou sobre os desafios de cantar músicas do AC/DC. "Muitas coisas do 'Back In Black' são realmente desafiadoras. Eu não estou aqui, de forma alguma, para desrespeitar Brian. [...] Ele é um grande vocalista e é realmente desafiador cantar isso. Eu só estou tentando fazer justiça para os fãs", finalizou.

Fonte:http://correiodopovo.com.br/ArteAgenda/Variedades/Musica/2016/05/586411/Axl-Rose-explica-como-virou-vocalista-do-ACDC

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!