TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Cidade

Bebê vítima de bala perdida já está em casa

12/04/2018

Desde segunda-feira, dia 9 de abril, já está de volta em Vacaria o bebê Théo Correa Trentin, de sete meses de idade que foi atingido por uma bala perdida no bairro Borges, dia 23 de março. Dois homens em desavença na rua efetuaram disparos de arma de fogo e uma bala atingiu o menino que estava no colo de uma mulher dentro de casa naquele momento.

Os pais João Trentin e Débora Correa estiveram na Rádio Esmeralda na manhã desta quinta-feira dia 12 para falar sobre o caso e agradecer o apoio que tiveram das pessoas da comunidade.

Débora contou que Théo estava no colo de uma amiga quando foi atingido. A bala entrou na face esquerda da criança e saiu próximo da garganta. No mesmo instante ela saiu desesperada para a rua pedindo apoio, e ainda presenciou o homem com a arma na mão. Ela disse que o elemento efetuou mais um disparo e depois fugiu.

A criança foi levada para o Hospital Nossa Senhora da Oliveira por um homem que passava de carro pela rua e deu apoio na hora. À noite foi conduzida para a UTI Neo Natal do Hospital Tachini em Bento Gonçalves. Théo ficou internado por 18 dias e até o dia 1º de abril ficou respirando com ajuda de aparelhos devido ao inchaço na sua garganta.

Os pais esperam justiça para o caso, mas revelaram que vão continuar morando no bairro Borges, pois dizem que o ocorrido não é comum acontecer, e o bairro é ótimo para viver. Os médicos disseram que foi um milagre ele ter sobrevivido e que não irá ficar com nenhuma sequela.

 

Fonte:

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!