TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Geral

Bombeiros e Bombeiras Mirins de Vacaria

06/11/2017

Na sede da Associação Atlética Banco do Brasil- AABB, neste sábado 04 de novembro, aconteceu a emocionante cerimônia de conclusão do projeto Bombeiro Mirim, que teve início no dia 04 de março deste ano, com aulas aos sábados.

O Projeto Bombeiro Mirim foi organizado e coordenado pelo Corpo de Bombeiros de Vacaria e participaram meninos e meninas com a missão de contribuir para a melhoria da população, proporcionando condições favoráveis na formação integral das crianças para que elas desenvolvam um espírito prevencionista que norteia atitudes sociais e morais.

Os Bombeiros Mirins tiveram acesso a todo o conteúdo que um bombeiro tem na sua formação, além de outras matérias importantes como trânsito e defesa civil.

O representante da Polícia Civil e do Conselho Municipal sobre Drogas, comissário João Carlos Pinto de Abreu, foi um dos voluntários no projeto e foi responsável, durante o curso, pelas matérias de Prevenção às Drogas e as Atribuições dos Órgãos da Segurança Pública, além de ter realizado o “PAPO AMIGO” com os pais e responsáveis pelos alunos BOMBEIROS MIRINS, uma atividade específica ao público adulto, visando uma troca de ideias e de conhecimentos voltados para a importância da prevenção primária, seja para drogas lícitas ou ilícitas. Tendo ainda como objetivo proporcionar o aumento da capacitação do público presente na multiplicação dos conhecimentos para a aplicabilidade no dia a dia.

Na ocasião da formatura dos Bombeiros Mirins, o representante da Polícia Civil fez questão de estar presente para enfatizar ao Sargento Luciano Maier, Comandante dos Bombeiros, a importância do projeto e ELOGIAR todos os envolvidos diretamente ou indiretamente no curso, em especial aos instrutores bombeiros, voluntários e aos pais e responsáveis, parabenizando os formandos.

 

Fonte:

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!