Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Região

Caminhão tomba na ERS – 122 e motorista fica preso ás ferragens por mais de cinco horas

25/02/2016

Por volta das 06h45min da manhã de hoje o Corpo de Bombeiros recebeu uma comunicação dando conta de que um caminhão estava tombado ao lado da Tenda do Beleza, ás margens da Rodovia Governador Synval Guazzelli - ERS – 122 – estrada que liga a BR – 285 ao município de Ipê.

O caminhão é um Mercedes Benz placas IUO – 2753 de Sapucaia do Sul, dirigido na oportunidade por Alzemiro Dorneles, 53 anos, estava carregado de embalagens plásticas.

Conforme as primeiras informações, o caminhão já estava tombado no local desde a uma hora da madrugada, mas somente próximo das 07 horas da manhã de hoje é que foi comunicado ao Corpo de Bombeiros aqui de Vacaria.

Informações dão conta também, que outro motorista viu o caminhão tombado logo após o acidente, com o motorista preso ás ferragens, tentou tirar o mesmo e até mesmo tentou desvirar o caminhão, não conseguindo, avisou a Polícia Rodoviária Estadual de Farroupilha que não compareceu ao local.

E o motorista continuou preso ás ferragens do caminhão, até a chegada do Corpo de Bombeiros de Vacaria que chegou ao local do acidente por volta das 07h10min da manhã de hoje, avisados pelo proprietário da Tenda do Beleza.

Conforme informações dos soldados Teles e do Adenilson, do Corpo de Bombeiros aqui de Vacaria, é bom o estado de saúde do motorista do caminhão que felizmente sofreu apenas arranhões.

Após ser retirado das ferragens, andou um pouco, e queixou-se de dor no joelho direito que estava bastante inchado.

O corpo de Bombeiros conduziu o motorista ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira, aqui em Vacaria onde ele está sendo medicado.

Fonte:Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!