Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Região

Caminhoneiro morre ao colidir frontalmente com outro caminhão na BR – 285 em Bom Jesus

17/07/2015

Por volta das 17h20min de ontem, quinta-feira, dia 16, JOSÉ DA SILVA, com 61 anos de idade morreu vítima de acidente de trânsito.

O fato ocorreu em uma curva existente no KM - 74 da BR - 285, numa curva na localidade conhecida como Pindurico, pertence á cidade de Bom Jesus.

Conforme informações do policial rodoviário federal, Rodrigo Aver Pizolatto, o motorista José da Silva que faleceu no local do acidente, dirigia um caminhão com placas IRO - 1848 da cidade de Canela – RS, e que ia sentido Vacaria - Bom Jesus carregado com tecidos domésticos que colidiu de frente com um caminhão Cargo, que vinha sentido contrário e que tem placas MJT – 3360, de Orleans – SC, que estava carregado com tijolos e era conduzido na oportunidade por JOSIAS SANTOS DE SOUZA, de 27 anos de idade.

Já o motorista JOSIAS SANTOS DE SOUZA que sofreu ferimentos leves, foi socorrido ao Hospital de Bom Jesus, onde permanece internado.

Nesse acidente, também foi envolvido com danos matérias, o veículo Fiat Strada com placas IUK – 3064 dirigido por Igor Carvalho Dengo, 23 anos que viajava atrás do caminhão cargo.

Segundo informações do delegado substituto da DP de Bom Jesus, Flademir Paulino de Andrade, policiais civis e rodoviários federais realizaram o levantamento do local do acidente e a Delegacia de Polícia de Bom Jesus instaurou Inquérito Policial para o completo esclarecimento dos fatos.

Fonte:Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Fotos da Polícia Civil

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Galeria

Comente este post!