TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Policial

Casal briga e mulher é incendiada

08/11/2017

 

Briga entre casal, no bairro Kennedy, em Vacaria. Um homem jogou álcool no corpo da mulher de 37 anos, grávida de 8 meses. Conforme o delegado de polícia, Anderson Silveira de Lima, a investigação irá apurar se foi ele próprio que ateou fogo no corpo da mulher após ter jogado álcool.

 

No depoimento na delegacia de polícia, o acusado afirma que foi a companheira que incendiou o próprio corpo usando um isqueiro. No hospital, ela disse à polícia ter incendiado o seu corpo. Porém o acusado de jogar álcool foi autuado em flagrante e conduzido ao presídio estadual de Vacaria. Ele tem 31 anos de idade e os dois viviam na Rua Carlos Zaquera no bairro Kenedy.

 

O delegado Anderson, disse que há algumas divergências nos depoimentos de ambos e que o inquérito irá apurar as reais circunstâncias dessa tentativa de homicídio.

 

A mulher está sendo transferida para o hospital em Caxias do Sul devido a gravidade dos ferimentos provocados pelo fogo. Não houve necessidade por enquanto de ser feita cesariana, pois o bebê não corre risco, segundo os médicos que a atenderam.

 

 

Fonte:Polícia Civil

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!