Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Região

Catarinense que praticou diversos crimes de estelionato em São José dos Ausentes e Bom Jesus tem prisão preventiva decretada

12/11/2015

No dia de ontem, terça-feira, dia 11, foi decretada a Prisão Preventiva do homem que praticou vários crimes de Estelionato nas cidades de São José dos Ausentes e de Bom Jesus.

 

O criminoso, identificado como TIAGO DOS SANTOS, com 28 anos de idade, enganou várias pessoas, se fazendo passar por gerente de empresas, prometendo empregos, e cobrando taxas e outras vantagens indevidas.

 

Segundo informações do Delegado de Polícia Substituto, Flademir Paulino de Andrade, o estelionatário para a prática dos crimes, identificava-se como sendo FELIPE PADILHA e também com o de JOHN.

 

TIAGO DOS SANTOS é natural do Estado de Santa Catarina, para onde pode ter fugido após a prática dos crimes que causaram prejuízos para várias pessoas de Bom Jesus e de São José dos Ausentes.

 

O delegado Flademir informou ainda, que se condenado, as penas somadas de TIAGO DOS SANTOS podem chegar a 20 anos de reclusão.

 

Informações sobre a localização do paradeiro de TIAGO DOS SANTOS podem ser repassadas para a Polícia Civil ou Polícia Militar da sua cidade.

Fonte:Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Delegado Flademir Paulino de Andrade

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!