TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Cinema

CBS encomenda temporada completa para "MacGyver"

19/10/2016

Os bons números de audiência nos quatro primeiros episódios alcançados pela série "MacGyver" fizeram com que a emissora CBS encomendasse uma temporada completa para a saga, que agora contará com 22 capítulos ao invés de apenas nove, como era previsto inicialmente. A nova versão do seriado de ação conquistou a maior audiência da emissora em 11 anos, com 10,9 milhões de espectadores assistindo.Os títulos "Bull" e "Kevin Can Wait" também receberam a mesma solicitação de expansão.

 

"Estamos muito contentes de ver que os espectadores aceitaram criativamente os três programas. Cada um causou impacto positivo e imediato em nossa programação, gerando um aumento na audiência de cada dia da semana em que é exibido", disse o presidente de entretenimento Glenn Geller em comunicado. A trama de "MacGyver" acompanha as aventuras de Angus MacGyver, interpretado por Lucas Till, um jovem na casa dos vinte anos que é recrutado para uma organização clandestina. Lá, ele usará suas habilidades de improviso para previnir desastres.

 

 

"Bull" levou o título de série novata mais assistida da Temporada de Outono em 2016, com média de 14,6 milhões de espectadores ao vivo. No enredo, Michael Weatherly dá vida ao advogado Jason Bull, que resolve casos com cada detalhe minimamente planejado com o auxílio da alta tecnologia. Já a comédia "Kevin Can Wait", produzida e protagonizada Kevin James, acompanha um policial que, após se aposentar se vê enfrentado problemas domésticos e familiares.

 

"MacGyver" não tem previsão de estreia no Brasil.

Foto: CBS Broadcasting / Divulgação / CP

Fonte:http://correiodopovo.com.br/ArteAgenda/Variedades/TV/2016/10/600669/CBS-encomenda-temporada-completa-para-MacGyver-

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!