TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Cidade

Comércio ilegal foi tema de discussão na Câmara Municipal

16/11/2017

 

Na tarde desta quinta-feira dia 16, o Sindilojas de Vacaria e a Federação do Comércio do Rio Grande do Sul – FECOMERCIO realizaram uma reunião técnica na Câmara Municipal de Vereadores para discutir sobre comércio ilegal na cidade.

 

Coordenaram a reunião o presidente do Sindilojas, Antonio Dutra e o diretor da comissão de combate ao comércio ilegal da FECOMERCIO, Daniel Amadio.

 

Estiveram presentes comerciantes, entidades ligadas ao comércio, órgãos de segurança e a fiscalização do município. A ideia é fechar o cerco para dificultar a venda ilegal de produtos piratas, sem nota e ambulantes sem alvarás.

 

Conforme Antonio Dutra, o comércio perde muito com vendedores que andam pelas ruas sem pagar taxas, enquanto que os comerciantes estabelecidos tem uma carga tributária muito grande e sofrem com a concorrência desleal.

 

Já o diretor da FECOMERCIO, Daniel Amadio, acredita que é preciso união de todos. Ele afirma que esse comércio ilegal acaba trazendo prejuízos para o município num todo que ficam sem recolher os impostos.

Fonte:Miro Santos/Rádio Esmeralda

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!