O 29º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria viveu uma noite histórica ontem. Recebeu a cantora mais popular da Argentina, Soledad Pastorutti.
Com uma qualidade de som invejável, participações especiais de sua irmã Nathalia Maria e do músico Luiz Carlos Borges e dona de uma simpatia incrível, a cantora La Sole que faz jus ao apelido carinhoso que recebeu "El Huracan de Arequito", ou seja, "O Furacão de Arequito", conquistou o coração do público presente.
Segundo estimativas da Brigada Militar mais de 10 mil pessoas lotaram a Concha Acústica.
Soledad Pastorutti esbanjou carisma e mostrou o motivo de ter o show mais esperado do Rodeio, com uma voz potente cantou durante 90 minutos vários sucessos da música latino-americana.
Luiz Carlos Borges responsável pela vinda da cantora e atriz argentina à Vacaria, faz show nessa quarta-feira na Concha Acústica a partir das 20 horas.
Data: 01/02/2012 - 08:39:17
Crédito: Adelar Gonçalves e Gabriel Dutra
Rádio Esmeralda
Vacaria - RS
Fone: 54 3231.7800
Pedidos de música: 54 3231.2828