TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Policial

Condenado autor de latrocínio

13/09/2017

A Dra. ANELISE B. VARASCHIN M. DA ROCHA, titular da Segunda Vara Criminal da Comarca de Vacaria, proferiu sentença que foi publicada no dia de hoje, no processo do LATROCÍNIO CONSUMADO contra o idoso WALMOR BORTOLON, alvejado com dois disparos de arma de fogo no dia 15 de janeiro de 2017, enquanto estava em sua residência, no interior de Vacaria, no estabelecimento Comércio de Calcário Bortolon. A vítima veio a falecer em virtude das lesões duas semanas depois, no dia 30 de janeiro de 2017.

Durante o roubo, IRACEMA BRANCHINI BORTOLON, esposa de WALMOR, foi atingida com disparos de arma de fogo no rosto, bem como o caseiro da propriedade, JOSÉ CARLOS FERREIRA, foi agredido com várias coronhadas de arma de fogo na cabeça.

Em ato heroico, o caseiro da propriedade reagiu e matou o assaltante FERNANDO LISBOA DA SILVA, de apelido VIOLA, no local.

Investigações realizadas pela Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria, conduzidas pelo Delegado ANDERSON SILVEIRA DE LIMA, identificaram comparsa do crime sendo este preso cinco meses após o fato que chocou a comunidade local.

Trata-se de GABRIEL PINHEIRO RIBAS, que prestaria apoio na fuga de VIOLA e, após coletadas várias provas robustas de sua participação no crime, foi preso no mês de maio de 2017.
Processado e julgado, GABRIEL PINHEIRO RIBAS foi condenado a pena de 16 (dezesseis) anos de reclusão, em regime fechado, e encontra-se recolhido no Presídio Estadual de Vacaria, onde deverá cumprir a integralidade de sua pena.

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
Delegado de Polícia.

 

Fonte:

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!