Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Esporte

Confirmado a participação do Glória na Divisão de Acesso

26/12/2018

Foram dias difíceis, muitas incertezas, após a desistência de um patrocinador máster em apoiar à equipe a direção do Leão da Serra pensou em deixar a Divisão de Acesso.

O presidente do clube Décio Camargo ao anunciar a continuidade na competição estadual, disse, “acredito ser um presente de Natal anunciar ao nosso torcedor que participaremos. Isso também faz com que não venhamos interromper um sonho, temos as categorias de base e não participando da Divisão de Acesso, qual será o objetivo dos meninos?” Fazendo assim referencia que quer sim aproveitar alguns meninos no plantel.

No programa Esmeralda nos Esportes, estive presente o atual presidente Décio Camargo e o ex-presidente, Ivar Saraiva, que afirmaram sim a continuidade na competição, salientaram mais uma vez que não pode ser interrompido um projeto como as categorias de base. “Não participando do campeonato qual o objetivo da base? Quando chegarão ao profissional? Reafirmou Camargo.” Já Saraiva também se manifestou. “O nosso torcedor precisa e quer ver o Glória em ação. Enquanto tivermos forças vamos seguir, mesmo com grandes dificuldades.”

Perguntaram se já tinham recuperado apoiadores suficientes para dar continuidade ao projeto, afirmaram que ainda faltam valores, mas acreditam que a comunidade empresarial dará o suporte necessário.

Quanto à equipe ouve algumas mudanças, na comissão técnica o preparador físico Moacir Alves não vira mais, foi convidado para novos desafios. No grupo de atletas também aconteceram mudanças, o atacante Lima irá disputar a série “C” do Brasileiro, foi oferecido contrato de um ano. O volante Elias por problemas familiares ficará em Santa Cruz do Sul. O centroavante Jajá que estava acertado também com o Glória jogará no Inter-SM. Segundo Décio Camargo teve atletas que tinham pré-contrato assinado com o Leão da Serra e desistiram de vir para Vacaria, estes deverão ser acionados juntamente com os seus novos clubes.

Também aproveitaram para anunciar mais alguns reforços, dentre eles o goleiro Djhonattan que vem do Cianorte,o volante Tiago Costa ex- Passo Fundo, esta será a sua segunda passagem pelo Altos da Glória, o atacante Judson que vem do Almirante Barroso e o centroavante Jean Carlos ex- Esportivo.

Fonte:D.E.R.E

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!