Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Região

Consulta Popular 2019

02/08/2019

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Governança e Gestão (SGGE), definiu valor de R$ 20 milhões para votação dos projetos da Consulta Popular deste ano.

As demandas  serão definidas pelos 28 Conselhos Regionais de Desenvolvimento (Coredes), em assembleias regionais e municipais.

Segundo informações cada Corede deverá ficar com o valor de 750 mil reais.

 O presidente do Corede Campos de Cima da Serra, Adalécio Kowaleski,  confirmou que nesta quarta – feira, dia 7 de agosto, ás 14 horas, acontecerá no auditório do Campus da UCS Vacaria, Assembléia com a participação de representantes dos dez municípios que fazem parte do Corede Campos de Cima da Serra.

Vacaria, Bom Jesus, São José dos Ausentes, Monte Alegre dos Campos, Campestre da Serra, ipê, Muitos Capões, Esmeralda, Pinhal da Serra e André da Rocha, são os municípios que fazem parte  do Corede.

 O presidente  confirmou que neste ano não constarão na cédula ás áreas que envolvem Saúde, educação e Segurança, por determinação do Governo do estado, pois eles já recebem verbas do orçamento estadual.

Nesta assembleia começam a ser definidas as demandas que deverão constar na cédula de votação da Consulta Popular, cuja eleição será realizada no mês de setembro.

Fonte:Betão Carneiro

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!