Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Região

Continua foragido suspeito que praticou tentativa de latrocínio em São José dos Ausentes

08/10/2015

Permanece foragido o criminoso identificado como RANDER VELHO DE SOUZA, conhecido como RANIE, com 22 anos de idade (foto em destaque), que na última terça-feira, dia 06, desferiu vários disparos de arma de fogo contra LUCIANO CIOTTA BOEIRA, de 42 anos de idade, ferindo-o gravemente.

 

LUCIANO foi conduzido até o Hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria onde permanece internado na UTI daquela instituição.

 

Conforme informações do delegado de Polícia Civil, Flademir Paulino de Andrade, após efetuar os disparos, RANDER roubou  a caminhonete da vítima, uma  Nissan/Frontier de cor preta, placas IVL - 6161, de Vacaria e fugiu do local.

 

RANDER e a caminhonete roubada foram vistos na tarde desta quinta-feira, dia 08, na cidade de Criciúma-SC, onde a Polícia Militar local realiza buscas na tentativa de capturá-lo.

 

Também na tarde de hoje, a Policia Civil Representou pela decretação da Prisão Preventiva do autor do grave crime ao Poder Judiciário.

 

Pelo crime praticado, RANDER VELHO DE SOUZA, que já possui antecedentes pela prática de Roubos, ficará sujeito a até 30 anos de prisão.

 

Informações sobre a localização de RANDER e do veículo roubado podem ser repassadas para a Polícia Civil ou Polícia Militar de sua localidade. 

Fonte:Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Delegado Flademir Paulino de Andrade

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!