Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Cidade

Cruzamento da Samuel com a BR 116 será liberado nos próximos dias

25/06/2019

O engenheiro chefe do DNIT Unidade de Vacaria, Daniel Bencke, concedeu entrevista ao Programa Comanado Geral da Rádio Esmeralda nesta terça – feira, dia 25.

 Explicou que a área de responsabilidade do DNIT Unidade de Vacaria,  é a BR 116, desde a Ponte  sobre o Rio Pelotas até  Nova Petrópolis. A BR 285  desde São José dos Ausentes até Lagoa Vermelha. E a BR 470 de Barretos até Barracão. Nestes trechos estão sendo realizados  consertos rotineiros.

 Sobre as obras no cruzamento da Avenida Samuel Guazzelli com á BR 116, as mesmas estão sendo realizadas devido ao grande número de acidentes  que ocorrem naquele local. Nos próximos dias as modificações serão liberadas neste trecho.   Com as mudanças, os motoristas e pedestres terão melhor visibilidade e  mais segurança para a travessia da rodovia.

 Sobre a rótula da Julio, a prefeitura deve encaminhar projeto ao DNIT para ser analisado e colocadas em pratica ás mudanças.

 O Engenheiro Chefe do DNIT Unidade de Vacaria, Daniel Bencke, afirmou que todas as alterações visam melhor segurança aos pedestres e motoristas.

Fonte:Gabe Moraes

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!