Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Esporte

Décio Camargo não concorrera à reeleição no Glória

13/05/2019

Passado alguns dias da eliminação na Divisão de Acesso do Campeonato Gaucho 2019, ainda tentando entender algumas situações, pois tinha a vantagem de ter vencido a primeira partida fora de casa e decidir junto ao seu torcedor, e não conquistar o retorno à elite do futebol gaúcho o presidente do clube concedeu entrevista a Rádio Esmeralda. Disse ainda estar anestesiado, o sentimento é de perda, mas já tem que se pensar no futuro, neste momento o Glória não tem condições de participar no segundo semestre de participar de uma copinha, o motivo é a realidade financeira.

Questionado sobre o seu futuro no clube Décio Camargo disse que seu ciclo terminou, não estará concorrendo novamente a presidente do clube. Visivelmente emocionado, chegou às lagrimas afirmou que estará sentindo falta das pessoas que ali trabalham do cheiro da grama, da torcida dos atletas, a emoção faz recordar muitas coisas.

- Sentimento de perda é o pior sentimento que se tem, mais a emoção é de uma coisa, que dirigi o clube com emoção e continuarei ajudando com emoção, e tenho muito orgulho de ter até hoje participado do Glória isso eu posso dizer ao torcedor, afirmou Décio Camargo.

Segundo informações preliminares as eleições poderão ser antecipadas, a intenção é que o novo mandatário tenha tempo de montar sua estratégia e equipe para a temporada 2019.

Fonte:D.E.R.E

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!