TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Região

DEFLAGRADA OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE BOM JESUS

14/06/2017

Nesta quarta-feira (14), com o cumprimento de SEIS MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO, foi concluída, na cidade de Bom Jesus, a Operação denominada OPERAÇÃO COLINA.

Durante o cumprimento dos mandados no dia de hoje, foram localizados em poder de CARLOS ALBERTO POLY DA SILVA, Conhecido como BOLA, 32 anos, UM TIJOLO DE MACONHA PESANDO 340 GRAMAS, DEZOITO PORÇÕES DE MACONHA, UMA PORÇÃO DE COCAÍNA , VINTE E OITO MIL E QUATROCENTOS REAIS EM NOTAS TROCADAS E UM REVÓLVER FURTADO, COM VINTE CARTUCHOS.

Participaram da Operação no dia de hoje , 14 Policiais Civis de Bom Jesus e de Vacaria e Três Policiais Militares de Bom Jesus.

BOLA está sendo autuado em flagrante e vai ser conduzido ainda hoje ao Presídio de Vacaria.

A OPERAÇÃO COLINA TEVE INÍCIO no mês de maio, quando foi presa em flagrante a mulher identificada como MARIA ELISABETE SILVA SOUZA, 56 anos de idade.

Durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na casa de MARIA, foram encontradas 28 pedras de Crack e pequena porção de Maconha, além de aproximadamente MIL REAIS referentes à venda da droga.

Também no mês de maio, foi decretada a Prisão Preventiva de ADEMAR LAERTE MELO DE SOUZA, 33 anos .

A prisão foi decretada após ADEMAR LAERTE, que traficava drogas, ter roubado uma motocicleta e agredido violentamente a vítima, como forma de ressarcimento referente à venda de entorpecente.

ADEMAR permanece foragido.

No início do corrente mês de junho, foram decretadas as prisões preventivas de MAICON DOUGLAS PINHEIRO, 24 ANOS, conhecido como BUGY; de WESLEY MORAES DE OLIVEIRA, 23 anos, e de LEANDRO PINHEIRO GARCIA, 19 anos.

MAICON, WESLEY e LEANDRO traficavam drogas , e, no dia 07 de abril , invadiram a casa de um usuário de drogas, agrediram violentamente o mesmo e, após, roubaram várias coisas da vítima como forma de ressarcimento relacionado à venda de drogas.

WESLEY E LEANDRO FORAM PRESOS. MAICON PERMANECE FORAGIDO.

Com o cumprimento dos SEIS MANDADOS NO DIA DE HOJE, FOI ENCERRADA A OPERAÇÃO COLINA.

 

Fonte:

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Galeria

Comente este post!