Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Policial

Desaparecimento de três homens completa um ano e ainda é mistério

03/04/2019

 

Hoje faz um ano do desaparecimento de três homens na localidade da Capela do Caravágio, São Pedro, Sexto Distrito de Vacaria. O empresário Eleandro Aparecido Rodrigues Moraes de 40 anos e os pedreiros Nelson Jair Soares de 44 e Alexsandro do Amaral Correa de 23 anos, despareceram no dia 03 de abril de 2018 e até hoje ninguém sabe o que aconteceu.

 

A Polícia Civil, através do delegado Anderson Silveira de Lima, fez todas as investigações e não conseguiu chegar a uma conclusão. Conforme o delegado, foram ouvidas diversas pessoas suspeitas do crime e usado também detector de mentiras. Porém não se chegou a um desfecho para o caso.

 

Nos próximos dias o inquérito que tem cerca de 500 páginas será enviado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário para que tomem conhecimento de toda investigação realizada.

 

Para o delegado Anderson, as linhas de investigação são de ter havido homicídio ou crime de latrocínio. Ele salienta, no entanto, que mesmo o inquérito estando concluído, havendo um fato novo, ele pode ser reaberto.

 

Várias buscas foram feitas por terra, água e no ar, mas nenhuma pista foi encontrada dos três homens. Hoje as famílias vivem a dor de não saber o que aconteceu com Eleandro, Nelson e Alexsandro.

 

Fonte:Miro Santos/Rádio Esmeralda

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Galeria

Comente este post!