TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Região

Desentendimento resulta em duas mortes em São José dos Ausentes

27/05/2017

Na noite de quinta-feira dia 25 na localidade de São José dos Ausentes, aconteceu um desentendimento em um bar que acabou em duas mortes na manhã de hoje.

Houve troca de tiros em frente à residências e logo depois um rapaz foi morto a facadas. Em represália, um dos agressores foi morto em seguida. Várias pessoas conforme a Polícia Civil que ainda está apurando o caso se envolveram neste episódio. Morreram Sidcley DjheimysPaz Falgobo de 20 anos, natural do Paraná e Elias Martins Sampaio de 42 anos, natural do Maranhão.

Ficaram feridos e foram internados no Hospital Nossa Senhora da Oliveira de Vacaria, em estado grave, Sidnei Dalgobo de 41 anos, do Paraná e César Augusto de Lima Campos de 21 anos também do Paraná, esse em estado regular.

O delegado de Polícia, Flademir Paulino de Andrade que responde pela DP de Bom Jesus está apurando os fatos. Ele disse que os autores das mortes e das tentativas de homicídio contra Sidnei e César são dois adolescentes e o maior Luiz Fernando Oliveira Junior de 19 anos, natural de minas Gerais.

Fotos: Polícia Civil
Delegado Flademir Paulino de Andrade

 

Fonte:

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Galeria

Comente este post!