TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Esporte

Escolas de Uruguaiana e Campo Bom são campeãs estaduais de Basquete nos Jergs

01/11/2017

Cerca de 200 atletas participaram nos dias 27, 28 e 29 de outubro, em Vacaria, da Final Estadual de Basquete Infantil, dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs) 2017. O evento, promovido pela Secretaria de Estado da Educação e organizado pela 23ª Coordenadoria Regional de Educação, Prefeitura de Vacaria e Secretarias Municipais de Cultura, Esporte e Lazer, Educação e Saúde, contou com equipes de Campo Bom, Uruguaiana, Rosário do Sul, Santa Rosa, Sananduva, Boa Vista do Cadeado, São Marcos, Santa Maria e Hulha Negra e Vacaria.

A equipe Feminina da Escola Municipal de Educação Fundamental Centro de Educação Integrada (CEI), de Campo Bom, sagrou-se campeã pela terceira vez consecutiva, permanecendo invicta nas três últimas competições. Já no masculino, a campeã foi a Escola Estadual de Ensino Médio Dom Hermeto, de Uruguaiana.

A coordenadora de Educação, professora Gilvana Rissardi Baldin, parabeniza a todos os competidores pelo espírito esportivo demonstrado nos jogos. Ela ressalta ainda, o alto nível das equipes, fruto do trabalho desenvolvido pelas escolas e dedicação dos atletas.

A 23ª Coordenadoria Regional de Educação agradece as escolas Nossa Senhora da Oliveira e Professor José Fernandes de Oliveira que receberam as delegações. Estende ainda o agradecimento ao Colégio Bom Jesus e Universidade de Caxias do Sul pelo empréstimo dos ginásios, e aos apoiadores Prefeitura de Vacaria, Vinícola Campestre, Posto da Júlio, Rasip, Resfriar, Agrossera, Perboni, Supermercado Riva, Guarda Municipal, Brigada Militar, Bombeiros, PRF e Batalhão do Exército de Lages.

A solenidade de abertura ocorreu na sexta-feira (27), no Colégio Bom Jesus, com a participação das delegações, autoridades e comunidade. Na oportunidade houve a apresentação da Banda da Escola Irmão Getúlio, e apresentações da Escola Jardim América e dos Grupos de Dança de Muitos Capões e Pinhal da Serra.

Nos dias 10, 11 e 12 de novembro o município de São José dos Ausentes recebe a Final Estadual de Futsal Infantil, dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul.

Confira o resultado final:

FEMININO
1º lugar: EMEF Centro de Educação Integrada - CEI (Campo Bom)
2º lugar: EEEM Plácido de Castro (Rosário do Sul)
3º lugar: EMEF Paul Harris (Santa Rosa)

MASCULINO
1º lugar: EEEM Dom Hermeto (Uruguaiana)
2º lugar: Colégio Militar (Santa Maria)
3º lugar: EMEF Rui Barbosa (Campo Bom)

 

Fonte:

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!