Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Região

Esmeralda “O Berço do Tiro de Laço” comemora 52 anos de Emancipação Política/Administrativa

27/11/2015

Hoje, sexta-feira, dia 27 de novembro, o município de Esmeralda considerado “O Berço do Tiro do Laço” está em festa comemorando seus 52 anos de emancipação política/administrativa.

O aniversário do município tem uma extensa programação que já iniciou ainda no dia 21 com a realização do Rodeio do CTG Potreiro de Guachos no Parque Municipal de Rodeios Alfredo José dos Santos, e Baile de Debutantes no clube da S.E.R 27 de Novembro.

 

Na segunda-feira, dia 23, iniciou a Cavalgada dos Memoriais Irmãos Bertussi na Mulada, na Criúva até o Memorial José Mendes na Capela Santa Terezinha, na divisa dos municípios de Esmeralda e Pinhal da Serra e que termina nesta sexta-feira, dia 27.

 

Também no dia 23, na Câmara Municipal de Vereadores de Esmeralda aconteceu uma palestra espírita ministrada por Luis Roberto Scholl, que abordou o tema “Cotidiano e Felicidade”.

 

Na terça-feira, dia 24, a noite, foi realizado na S.E.R 27 de Novembro, o Festival das Escolas Municipais.

 

Na parte da tarde de ontem, quinta-feira, dia 26, no Parque de Rodeios de Esmeralda aconteceu a chegada dos cavalarianos pertencentes á cavalgada dos Memoriais e a noite foi realizado um Show Gospel, na S.E.R 27 de Novembro, no Centro da cidade.

 

 Já nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, dia 27, houve a concentração e integração de cavalarianos da região na 2ª Cavalgada dos Memoriais que dirigem-se para o Memorial José Mendes, localizado na Capela Santa Terezinha, onde deverão chegar por volta das 11h da manhã. A abertura oficial do 9º Festival Nativista Esmeralda Canta Zé Mendes, acontece ás 19 horas de hoje.

 

Também no dia de hoje, a partir das 18 horas até ás 18 horas de domingo, dia 29, no Clube de Mães de Santa Terezinha, acontecerá a Exposição de Coleções do Professor Valdeci Luiz de Matos.

 

Na parte da noite desta sexta-feira, a programação marca o seguinte:

21h – Show de Roberto Mendes

22h – Show de José Mendes Júnior

23h – Baile com Os Monarcas e a participação de Gabriel Teixeira.

 

Amanhã, sábado, dia 28, tem:

10h30min – Missa Crioula

14h – Tarde Dançante e Encontro da 3ª Idade com o Grupo Os Tangarás

17h – Tertúlia Livre para talentos locais e visitates

20h – Show co Régis Prado

20h30min – Início da 9ª Edição do Festival Nativista Esmeralda Canta Zé Mendes e ás 23 horas, Baile/Show com o Grupo Quero-Quero.

No domingo, dia 29, a programação do evento marca ainda:

08h – Trilha de Motos

09h30min – Encontro Cultural Região dos Lagos com a participação dos municípios de: Esmeralda, Pinhal da Serra, Anita Garibaldi, Cerro Negro, Campo Belo do Sul, Celso Ramos, Abdon Batista e Capão Alto.

14h30min – Final do Festival Nativista Esmeralda Canta Zé Mendes e ás 17 horas, show de encerramento do evento tradicionalista a cargo de Elton Saldanha.

Os organizadores salientam que todas as apresentações do evento tem entrada franca.

Fonte:Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Galeria

Comente este post!