Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Música

Estamos horrorizados, afirmam integrantes do Eagles of Death Metal

19/11/2015

Os membros do Eagles of Death Metal, a banda americana que se apresentava noBataclan quando os Paris foi alvo de ataques terroristas na última sexta-feira, afirmaram que ainda estão em estado de choque e que todos os shows do grupo estão “em espera”. Pelo Facebook, eles divulgaram uma nota afirmando que “embora em luto com as vítimas, os fãs, as famílias, os cidadãos de Paris, e todos aqueles afetados pelo terrorismo, estamos orgulhosos de estar juntos, com a nossa nova família, agora unidos por um objetivo comum de amor e compaixão”.

No dia seguinte aos atentados, o empresário do grupo confirmou que todos os integrantes haviam sobrevivido, mas que algumas pessoas relacionadas à banda tinham morrido. É caso de Nick Alexander, que atuava como responsável pela venda de merchandising oficial do grupo na França. O texto divulgado nesta tarde traz uma homenagem a ele e demais vítimas. “Nossos pensamentos e corações estão em primeiro lugar com nosso irmão Nick Alexander, nossos colegas de gravadora, Thomas Ayad, Marie Mosser e Manu Perez, e todos amigos e fãs cujas vidas foram tiradas em Paris, assim como seus amigos, familiares e pessoas queridas por eles”.

 
O comunicado ainda faz uma menção às equipes de segurança envolvidas no gerenciamento da situação. “Gostaríamos de agradecer à polícia francesa, ao FBI, aos departamentos de segurança dos Estados Unidos e da França, e especialmente a todos aqueles no marco zero (local do ataque) que estavam conosco e nos ajudaram da melhor maneira que puderam durante essa desordem inimaginável, provando mais uma vez que o amor supera o mal". No final da mensagem, escreveram em francês: “Viva a música, viva a liberdade, viva a França, e viva Eagles of Death Metal”.
Fonte:http://correiodopovo.com.br/ArteAgenda/Variedades/Musica/2015/11/572374/Estamos-horrorizados,-afirmam-integrantes-do-Eagles-of-Death-Metal

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!