TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Policial

Família de Caxias do Sul sofre acidente na BR – 116 em Vacaria

22/12/2017

Por volta das 14 horas desta sexta-feira, dia 22, a Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente na BR – 116 próximo a Pedreira Vacaria envolvendo o veículo Renault Duster com placas IVJ – 7334, de Caxias do Sul dirigido por Helena de Fátima de 60 anos de idade, e o caminhão Ford Cargo tanque com placas ION - 0546 de Sapucaia do Sul, conduzido por Claudio Rogério Rosa Carvalho, de 46 anos, que viajava no sentido contrário.

 

Segundo informações colhidas no local, a condutora do Renault vinha sentido Caxias do Sul – Vacaria, e teria dormido ao volante batendo na traseira esquerda do caminhão, perdendo o controle do veículo que capotou e caiu em um barranco ás margens da rodovia.

O choque entre os dois veículos foi tão forte que uma das rodas do Renault desprendeu-se do eixo ficando sobre a pista, enquanto o carro capotava e descia o barranco. 

Sofreram ferimentos leves, segundo a PRF, a condutora do veículo que estava junto com seu pai Estacílio Pereira da Silva, de 84 anos no banco do carona e da menina Mariana Silva Gonçalves de apenas 3 anos de idade, que viajava na cadeirinha de criança no banco traseiro do Renault.

Não foi necessária a remoção para o atendimento médico no Hospital Nossa Senhora da Oliveira.

Já o motorista do caminhão Cargo não sofreu ferimentos.

O SAMU e o Corpo de Bombeiros auxiliaram a PRF neste acidente que felizmente teve somente danos de grande monta no veículo Renault Duster e de pequena monta no caminhão Ford Cargo.

A PRF permanece orientando o trânsito no local até que seja realizada a remoção do veículo Renault.

Fonte:Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Galeria

Comente este post!