TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Geral

Fetar não admite aumento na idade do trabalhador

28/11/2017

O presidente da Federação dos Trabalhadores Assalariados Rurais (FETAR), Nelson Wild, acompanhado do vice, Sérgio Poletto, participarão na próxima semana de reunião do Conselho da CONTAR, em Brasília. Eles vão aproveitar a ida à Capital Federal para entrar em contato com a bancada federal gaúcha sobre o Projeto de Reforma da Previdência Social para os assalariados rurais e agropecuaristas familiares.

“O maior prejuízo nesta famigerada proposta é o aumento da idade, tanto para o homem como para mulher. E isto a FETAR não aceitará de forma alguma. A atividade no meio rural é extenuante e obriga o homem e a mulher a ficarem expostos a céu aberto, com alto desgastante”, diz Wild.

Poletto, por sua vez, fala da necessidade de alertar os deputados com relação aos prejuízos e as consequências caso tais mudanças sejam aprovadas.

“A nossa proposta é pela manutenção dos benefícios vigentes para as duas categorias rurais”, enfatiza.

Os dirigentes informam que a FETAR vai denunciar todos os parlamentares que votarem contra os trabalhadores.

“Por diversas vezes alertamos a bancada gaúcha sobre esta iminente ameaça, deste governo sem credibilidade pública, moral e política para implementar quaisquer tipo de reformas”, conclui Wild.

Fonte:Luiz Boaz - Assessoria de Imprensa/FETAG

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!