Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Música

Gildinho, líder dos Monarcas: "Em 30 ou 40 dias, já estarei de volta, levando alegria ao povo"

15/03/2016

Em recuperação após uma cirurgia para retirada de nódulos no pulmão e na traqueiao líder dos Monarcas, Gildinho comemora o sucesso do procedimento e "está esbanjando vitalidade, caminhando e eufórico", segundo a assessoria de imprensa do grupo.

A cirurgia, realizada no dia 10, no Hospital São Lucas da Pucrs, em Porto Alegre, foi a quarta feita pelo gaiteiro, de 74 anos. A primeira foi realizada há nove anos para a retirada de um nódulo do pescoço.

Médicos ficaram surpresos com a recuperação

Tranquilizando os amigos e fãs, o mestre mandou um recado: 

— "Tô" me sentindo muito bem. O médico está surpreso com a minha recuperação. O pessoal que acompanha a minha trajetória não precisa se preocupar pois, se fosse coisa grave, eu já estaria cantando há muito tempo com o Teixeirinha e com o Gildo de Freitas — comenta, em tom de brincadeira, lembrando dos dois artistas já falecidos.

Segundo a assessoria de imprensa do grupo, ele deve ter alta nesta segunda-feira e ficará alguns dias no apartamento que a família tem em Porto Alegre.

— Das outras vezes, eu mal fazia uma cirurgia e voltava aos bailes. Desta vez, eu vou me cuidar mais e me recuperar bem. Se Deus quiser, em 30 ou 40 dias eu já estarei de volta aos palcos levando alegria ao povo — anunciou.

Fonte:http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/entretenimento/noticia/2016/03/gildinho-lider-dos-monarcas-em-30-ou-40-dias-ja-estarei-de-volta-levando-alegria-ao-povo-5111089.html

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!