TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Esporte

Glória empata com o Brasil nas Castanheiras

25/04/2017

Nesta quinta-feira (24) em Farroupilha foi palco de mais um clássico entre Brasil e Glória. Vale lembrar o ano de 2015, quando aconteceu a invasão dos vacarianos nas castanheiras, em uma partida épica, o Leão da Serra conquistou um empate que deu a vantagem de em casa decidir frente ao Guarani –VA o acesso.

Neste reencontro os comandados de Abel Ribeiro foram melhor na primeira etapa, tanto que aos 10 minutos após cobrança de falta de Ícaro, Mateus Leiria dentro da grande área matou a bola no peito e tirou o goleiro da jogada abrindo o placar. Poderia ter ampliado ainda na primeira etapa o marcador, pois as ações eram comandadas pelo Glória, mas isso não aconteceu.

Veio à segunda etapa, a pressão do time da casa foi grande, fazendo com que o Leão não saísse de seu campo de jogo. Muito recuado o Glória suportou a pressão até os 35 minutos, quando o meio campo Filipe do Brasil chutou na trave e na volta à bola bateu no zagueiro Ícaro e foi para o fundo das redes, decretando assim o empate que persistiu até o final da partida.

O Glória volta a campo na próxima quinta-feira (27) quando vai a Bento Gonçalves enfrentar ao Esportivo. Esta partida é considerada fundamental nas pretensões do time da terra do vinho, pois hoje esta fora da zona de classificação.

 

Fonte:D.E.R.E

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Galeria

Comente este post!