Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Esporte

Glória empata no primeiro amistoso da temporada

04/02/2019

No último sábado os comandados de Julio Cesar Nunes entraram em campo, para enfrentar ao Lajeadense, a primeira partida do Glória na temporada terminou empatada em 2x2.

O confronto aconteceu em Lajeado, o Leão da Serra enfrentou cerca de 4 horas de viagem para realizar o amistoso. Isto contribuiu para um primeiro tempo de partida de pouca qualidade. A equipe do Lajeadense mostrou muita vontade com seu time repleto de jovens atletas, tanto que nos minutos iniciais teve o controle das ações, quando tudo começou a se igualar em uma cobrança de falta o time da casa abriu o placar, aos 24 minutos Dadalt marcou. Já nos acréscimos em uma cobrança de falta de Thiago Machado, Pablo empatou ao escorar o cruzamento de cabeça.

Veio à segunda etapa de jogo e o Glória estava mais solto, mas novamente ficou atrás do marcador,aos 11 minutos  Índio aproveitou rebote e fez 2x1. O Leão da Serra começou a ter maior controle da partida, mas não conseguia fazer o gol, depois de muitas mudanças e  insistência no final da partida aos 45 minutos, o centroavante Flávio Carvalho fez bonita jogada dentro da área, driblou três marcadores, chutou a gol e quase ultrapassando a linha Renan Mateus teve somente o trabalho de conferir e deixar morrer no fundo do gol, encerrando assim o amistoso em 2x2.

Após o termino da partida o Presidente do Glória Décio Camargo falou sobre o confronto, disse, “Foi um bom jogo, claro no inicio da partida tivemos dificuldades, até porque foram quatro horas de viagem e chegamos cerca de uma hora antes do inicio da partida”.

Domingo (10) acontece o segundo e último amistoso do Glória antes do inicio da Divisão de Acesso 1019, a partida será no Altos da Glória as 17 horas, o adversário é Cruzeiro de Porto Alegre.

 

Fonte:D.E.R.E

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!