TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Esporte

Glória estréia com vitória na Divisão de Acesso

05/03/2018
Em uma tarde de muito calor o Leão da Serra estreou na Divisão de Acesso 2018 na cidade de Igrejinha vencendo o time local pelo placar de um a zero. A partida iniciou com os donos da casa buscando ter domínio das ações, mas o Glória respondendo com chegadas fortes.
 
Aos 26 minutos aconteceu o lance mais importante da primeira etapa, pênalti para o Igrejinha. Léo Mineiro sofreu a penalidade e ele mesmo foi para a cobrança. O chute foi a meia altura no canto direito do goleiro Rikelvy que fez uma magnífica defesa.
 
Após isso o Glória tomou conta das ações principalmente de meio campo, alguns chutes a gol, mas sem grande perigo, terminando assim o primeiro tempo de jogo.
 
Veio a segunda etapa e mais uma vez o controle da partida estava com o Glória, tanto que aos 13 minutos Fabio Buda é empurrado no interior da grande área e o pênalti foi marcado. Ruan foi para a bola, esperou o goleiro definir o canto para após fazer a cobrança, definindo assim o placar da partida.
 
Três pontos importantes fora de casa. O Leão volta a campo no próximo sábado às 19h, em Vacaria, para enfrentar o Ypiranga.
 
Igrejinha: Douglas, Bruno, Dariel, Zanini, Puyol, Vandeilson (Luizinho), Sebá (Neto), Tiago, Schulws, Léo mineiro, Pitoco (Lucas).
Glória: Rikelvy, Marcos (Lenilson), Cleiton, Alisson, Wagner Freitas, Nunes, Ruan, Sandy, Luiz Carlos, Fabio Buda (Lima), Marcinho (Thiago Saraçol).

 

Fonte:D.E.R.E

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!