Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Esporte

Glória luta até o fim mas perde para o Grêmio na Arena

27/02/2016

Em partida emocionante na Arena neste sábado (27) o Glória perdeu por 4x2 para o Grêmio, nos minutos iniciais a pressão da equipe da casa foi forte, mas a figura do goleiro Rafael Roballo apareceu, praticando boas defesas.O Glória abriu o placar aos 27 da primeira etapa com Éder. Nos acréscimos Giuliano empatou para o Grêmio.

Logo no inicio da segunda etapa, aos 3 minutos após cobrança de escanteio, Pedro Geromel virou para o tricolor.  O Grêmio seguiu pressionando, mas foi o Leão da Serra que marcou aos 28 com Vinicius Chimbica. O gol incendiou a partida e o Glória teve ao menos duas oportunidades de fazer o terceiro, brilhando a estrela do goleiro gremista Marcelo Grhoe. Em um erro do sistema defensivo do Leão Henrique Almeida aos 44  marcou o terceiro gol tricolor, e Luan aos 47 deram números finais ao jogo decretando a terceira derrota do Glória na competição.

O Glória se reapresenta nesta segunda-feira a tarde a onde o treinador Rodrigo Bandeira terá uma semana cheia para arrumar casa para o próximo compromisso que será domingo (06) contra o Lajeadense no Estádio Alviazul.

 

Fonte:Dep.Esportes Rádio Esmeralda

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!