Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Esporte

Glória perde e fica a dois pontos da zona do rebaixamento

21/02/2016

O Glória foi a São Leopoldo na tarde desde domingo (21) e acabou sendo derrotado por 2x1 para o Aimoré no Estádio Cristo Rei.

João Henrique aos 30 e Danilo Mendes (contra) fizeram os gols do Índio Capilé na primeira etapa. 

No segundo tempo o Glória logo aos 10 minutos Bare foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Ele mesmo cobrou a penalidade, o goleiro defendeu, mas na sobra colocou no fundo da rede diminuindo para o Leão. 

Alguns fatos da partida que valem registro, logo após levar o primeiro gol o treinador do Leão Clemer Silva fez duas trocas, retirando Eder e colocando Leandro, saindo Cleiton e Calysson o substituiu. Vale lembrar tudo isso por volta dos 33 minutos da primeira etapa. O segundo tempo veio e as mexidas do treinador com a bronca no vestiário surgiram feito tanto que logo no inicio o gol do Glória aconteceu, mas após isso a equipe de Vacaria perdeu de quatro a cinco chances claras de gol.

Após o termino da partida era visível a insatisfação da direção tanto que nesta segunda feira(22) deverá acontecer uma reunião entre direção e jogadores para ver o que esta acontecendo e pedindo reação. Quanto ao treinador o presidente do clube Décio Camargo disse que Clemer tem a total confiança, mas espera melhores resultados.

Próximo compromisso do Glória, será na quarta-feira (24) contra o Cruzeiro no Altos da Glória.

 

 

Fonte:Dep.Esportes Rádio Esmeralda

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!