TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Esporte

Glória realiza eleição e deve aclamar Décio Camargo

06/11/2017
Depois de muitas indefinições, com possibilidade de pedir licença das competições oficiais, o Leão da Serra deverá confirmar sua participação na Divisão de Acesso. Isso é o que tudo indica, pois o ex-presidente Décio Camargo colocou seu nome a disposição e deverá ser aclamado presidente nos próximos dias. Décio vem realizando reuniões com um grupo de pessoas, que deverão integrar sua direção. Nestes encontros, um dos assuntos debatidos é capitação de recursos. Segundo o ex-presidente as dificuldades financeiras é o que preocupa, tanto que caso venha a confirmar sua eleição a equipe deverá ser com valores modestos. As eleições estão confirmadas para a próxima quinta-feira, dia 9 de novembro.
 
A formação da equipe, está sendo tratado pelo ex-centroavante, Alê Menezes que deverá ser o gerente de futebol. Nomes ainda não foram revelados mas já estão acontecendo contatos com jogadores. Quanto ao treinador,alguns nomes foram contatados, mas não há definição. Todos estes assuntos deverão ter uma resposta final ainda nesta semana, depois da eleição.
 
A Federação Gaúcha, irá realizar o congresso técnico no dia 11 de dezembro. Nele deverá ser confirmado o inicio da Divisão de Acesso para os primeiros dias do mês de março de 2018. Participam do campeonato, Ypiranga, Passo Fundo, Inter-SM, Pelotas, Guarani VA, Sao Gabriel, Santa Cruz, Aimoré, Bagé e Lajeadense, Brasil FA, Gloria, Igrejinha, Esportivo, União Frederiquense e Tupi de Crissiumal.

 

Fonte:D.E.R.E

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!