TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Esporte

Glória vence ao União Frederiquense nos acréscimos

17/04/2017

Os torcedores do Glória já estavam saindo do estádio Altos da Glória, quando o atacante Lima marcou o gol da vitória do Leão aos 50 minutos da segunda etapa. Em uma partida de poucas oportunidades para ambos os lados, não mais de cinco chances de gol do Glória e três para o União Frederiquense.

O Jogo

Durante a partida o União Frederiquense procurou segurar o jogo, matando tempo quando de faltas, seus atletas ficavam caídos e retardavam o reinicio da partida buscando levar no mínimo um ponto para casa. Enquanto que o Glória encontrava algumas dificuldades para furar o bloqueio defensivo imposto pelo seu adversário, a primeira chance foi do estreante Anderson Feijão, que bateu falta para a defesa de Willian Lago, isso ainda na primeira etapa. Durante o segundo tempo de jogo o União também foi para frente construindo oportunidades para abrir o placar, mas lembrando poucas chances o que foi a características da partida.

O Gol

Em um lance um tanto confuso o União Frederiquense tinha uma falta a seu favor próximo a grande área, ao invés de lançar para o interior da área do Glória tocou para o lado conseguindo escanteio, após a cobrança a bola sobrou para o chute do atacante, e foi a linha de fundo. Após a cobrança do tiro de meta o lançamento foi para o interior da área do União sobrando para  o atacante Lima girar e chutar para marcar o único gol da partida.

O Glória volta a campo nesta quarta-feira (19), quando recebe ao Tupi de Crissiumal.

Fonte:D.E.R.E

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Galeria

Comente este post!