Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Região

Homens encapuzados e armados assaltaram banco em São José dos Ausentes

02/02/2016

Na tarde de ontem, segunda-feira, dia 1º, por volta de 12h40min, cinco homens encapuzados e fortemente armados com pistolas, um Fuzil e uma Espingarda de Calibre 12, assaltaram a agência do BANRISUL da cidade de São José dos Ausentes.

Os criminosos utilizaram para chegar ao local um veículo Ford Fusion de cor branca, com placas IWW - 5988, da cidade de Porto Alegre que havia sido roubado no último sábado na cidade de Gramado.

Segundo informações de testemunhas do fato, dois homens entraram na Agência e obrigaram a gerente a abrir o cobre, de onde foram roubados aproximadamente 100 mil reais.

Após, os criminosos ainda roubaram aproximadamente 20 mil reais do caixa localizado dentro do Banco e em torno de seis mil reais dos dois caixas eletrônicos .

Para entrar no local, um dos criminosos utilizou um machado para quebrar o vidro localizado ao lado da porta giratória.

Enquanto dois dos criminosos roubavam o dinheiro dentro do banco, pelo menos outros três bandidos fizeram o chamado "Cordão Humano" na frente da agência bancária.

Conforme informações do delegado de Polícia Civil, Flademir Paulino de Andrade, o único policial militar que estava de serviço no momento do roubo foi até próximo do banco no momento do assalto, mas nada pode fazer.

Após o roubo, os criminosos fugiram do local utilizando o veículo Fusion , levando com eles dois reféns que foram liberados na saída da cidade.

Em seguida, o veículo Fusion foi abandonado na Estrada do Distrito de Silveira, a aproximadamente 01km da cidade de São José dos Ausentes.

Os bandidos continuaram a fuga utilizando outro veículo, provavelmente um Fiat Uno também de cor branca.

Dezenas de policiais realizaram buscas na região na tentativa de localizar os criminosos, porém sem êxito.

A procura pelos assaltantes continua, mas até o momento nada se sabe dos assaltantes que fugiram em direção a Santa Catarina.

Fonte:Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Delegado Flademir Paulino de Andrade

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Galeria

Comente este post!