Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Esporte

ICT é Campeão Brasileiro de Tiro ao Prato

12/11/2018

Terá início nesta terça-feira dia 13, o Play-Off 2018 – Final do Campeonato Brasileiro de Tiro ao Prato, na cidade de Ponta Grossa/PR. A competição ocorre durante toda a semana até o dia 17, sábado. Segundo dados oficiais fornecidos pelos organizadores, Liga Nacional de Tiro ao Prato (LNTP) e Confederação Brasileira de Tiro Esportivo (CBTE), a competição já registra 1020 inscrições de atletas atiradores de todo o Brasil.

O Clube Independência de Caça e Tiro - (ICT), atual líder da Temporada 2018, estará mais uma vez representado o Município de Vacaria e o Estado do Rio Grande no Sul nesta competição, sendo ela a maior prova de tiro esportivo já realizado no Brasil.

Pela excelência de sua equipe e de seus atletas, aliados a um árduo trabalho técnico e estratégico desenvolvido ao longo da temporada, o Clube Independência chega à competição com a larga vantagem de 33 pratos sobre a equipe de Rio do Sul/SC, segunda colocada no Ranking Geral do campeonato. Com os escores obtidos ao longo do ano, a Equipe do ICT/Vacaria, levando-se em consideração todas as variáveis matemáticas, já pode ser considerada a atual Equipe Campeã Brasileira desta temporada, devendo para tanto apenas participar da competição para concretização deste feito esportivo histórico para Vacaria.

Há vários anos, com muito sacrifício, garra e determinação o Clube Independência vem se destacando no cenário esportivo nacional e internacional, sendo atualmente considerada uma referência pela qualidade técnica de sua equipe e pela infraestrutura de seu complexo esportivo. Todo este longo trabalho desenvolvido por atletas e dirigentes vem apresentando frutos, sendo a conquista do Campeonato Brasileiro 2018 o maior feito já realizado pela associação esportiva até o momento.

 

 

Texto e foto: ICT

Fonte:Texto e foto: ICT

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!