Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Região

Indiciado estelionatário de Santa Catarina que identificava-se como gerente de empresa em Bom Jesus

16/10/2015

A Delegacia de Polícia de Bom Jesus remeteu ao Poder Judiciário ontem, quinta-feira, dia 15, o Inquérito Policial em que foi indiciado o homem identificado como FELIPE PADILHA, com 22 anos de idade, natural da cidade de Urussanga-SC.

FELIPE PADILHA, que se identificava com o falso nome de JOHN,  praticou dezenas de golpes nas cidades de Bom Jesus e São José dos Ausentes, onde se fazia passar por um gerente da Empresa Melitta e oferecia empregos inexistentes para as vítimas, chegando inclusive a recolher documentos das mesmas.

Como contrapartida pelo suposto emprego, o estelionatário cobrava taxas e conseguia outras vantagens das vítimas, chegando inclusive a manter relacionamento amoroso com a filha de uma delas.

Conforme informações do delegado de Polícia, Flademir Paulino de Andrade, foram identificadas dezenas de vítimas do mesmo golpe, sendo que inúmeras outras vítimas ainda deverão ser identificadas, já que o estelionatário, que veio de Santa Catarina, residia e praticava golpes há quatro anos nas  cidades de Bom Jesus e São José dos Ausentes.

FELIPE PADILHA foi INDICIADO pela prática de vários estelionatos, ficando sujeito a penas de até cinco anos pela prática de cada um dos crimes.

Com a remessa do Inquérito Policial ao Poder Judiciário, também foi pedida a Prisão Preventiva do estelionatário.

O delegado Flademir solicita que as pessoas que por ventura tenham sido vítimas do mesmo golpe devem procurar a Delegacia de Polícia de Bom Jesus que dará continuidade às investigações.

Fonte:Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Delegado Flademir Paulino de Andrade

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!