Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Região

INDICIADOS MANDANTE E EXECUTOR DA MORTE DE HOMEM NA CIDADE DE BOM JESUS

09/01/2016

Na última sexta-feira, dia 08, foram Indiciadas pela morte de JOSÉ NELCI TRAMONTIN DOS SANTOS, as pessoas  identificadas como MAICON DANIEL VELHO DA COSTA, conhecido como BRUXO, e FERNANDO DA SILVA, conhecido como FERNANDINHO BEIRA MAR (FOTO EM DESTAQUE).

MAICON, que estava foragido, foi preso na madrugada do dia 08 e prestou declarações na Delegacia de Polícia de Bom Jesus, quando confessou ter sido o autor do disparo de arma de fogo que matou JOSÉ NELCI.

Após as declarações de MAICON, o Delegado de Polícia responsável pelo Inquérito Policial firmou convicção no sentido de que FERNANDINHO BEIRA MAR, que encontra-se preso no Presídio Estadual  de Vacaria,  FOI O MANDANTE DO CRIME.

Agora conforme informações do delega Flademir Paulino de Andrade, a Delegacia de Polícia de Bom Jesus remeterá o Inquérito Policial ao Poder Judiciário a fim de que seja iniciado o Processo Criminal.

BRUXO e BEIRA MAR, respectivamente executor e mandante do crime, poderão receber uma pena de até 30 anos de prisão pela prática do crime de HOMICÍDIO QUALIFICADO.

Fonte:Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Delegado Flademir Paulino de Andrade

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!