Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Geral

Inscrições até dia 10 de agosto para 2° Capacitação Qualidade de Vida com Amor Exigente

01/08/2018
A capacitação promovida pelo Conselho Municipal sobre Drogas - COMAD em parceria com Amor Exigente - AE busca a habilitação de pessoas da comunidade visando a prevenção às drogas e suas terríveis consequências, que muitas vezes geram violência e crimes.
 
O comissário da Polícia Civil João Carlos Pinto de Abreu, Presidente do Conselho sobre Drogas de Vacaria reforça o convite a comunidade para participarem da capacitação, destacando que a 2ª capacitação QUALIDADE DE VIDA com AMOR EXIGENTE, que será ministrado pela Psicóloga Neiva Pacheco, teve a confirmação dada pelo Médico Osvaldo Bortolon, que é um dos voluntários no Grupo Amor Exigente, da vinda para formatura da capacitação, na Casa do Povo, do Wilson Paim.
 
O grande cantor da música romântica e nativista gaúcha Wilson Paim tem no seu repertório a música “Compondo Caminhos”, que é uma canção que conta a história de um jovem, que mesmo sendo bem sucedido socialmente, acaba entrando no tenebroso caminho das drogas, sofrendo um verdadeiro pesadelo, mas que acaba saindo dessa situação dramática e ter a vida social que antes ele tinha, sendo um alerta a sociedade dos perigos que as drogas trazem à vida das pessoas.
 
A capacitação iniciará na noite de 15 de Agosto, das 19 horas às 22 horas e serão oito encontros semanais, sempre nas quarta - feiras, na sede da Igreja Batista Independente Betel, localizada na Rua Ramiro Barcelos, 67.
 
As inscrições serão gratuitas e irão até 10 de agosto, podendo ser feita diretamente com um dos representantes do COMAD ou na sala dos Conselhos, que fica junto com a Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Rua Campos Sales, nº 542, centro ou ainda na Livraria Batista Independente Betel, na Rua Ramiro Barcelos, 67.
 
Será fornecido certificado de 30 horas, devendo o participante ter, no mínimo, 75% de frequência.
 
O objetivo é oferecer mais informações para os participantes da capacitação, podendo assim abordar o assunto e multiplicar a ideia da importância da prevenção às drogas no meio em que vive.
 
A comissão organizadora da 2 Capacitação Qualidade de Vida com Amor Exigente do COMAD este ano é formada pela Prof. Vanês Boldo, da 23 CRE; Pastor Kleiton Clack, da AMEV; Jaime Perin, da UME; Prof. Cassiane Paganella, Cipaves; Maira Dal Ponte, do Conselho Tutelar; Tenente Claúdio Oliveira, da BM; Prof. Jaqueline Lima e Charlas Oliveira, da SMED; Sueli Varela, do CRAS; Assistente Social Roseni dos Santos, da Igreja Católica e a Psicóloga Neiva Pacheco, do Amor Exigente.
Fonte:

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!