Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Cidade

Integração e descontração no jantar de apresentação das candidatas ao título de Garota Sábado Maior 2017

03/11/2017

Na noite da última quarta-feira, dia 1º, foi realizado o jantar com as candidatas à GAROTA SÁBADO MAIOR 2017/2018, no belo espaço da Família Adil Carvalho, na Rua Carlos Zaquera, 1047 - no bairro Petrópolis, próximo ao CTG Sentinela da Querência.

 

Na oportunidade esteve presente as pessoas integrantes da produção do Programa Sábado Maior e da Comissão Julgadora do evento em sua 9ª edição que acontece no dia 11 deste mês na sede social do C.R.C União da Glória.

O comissário da Polícia Civil João Carlos Pinto de Abreu, membro do Conselho Municipal sobre Drogas, foi convidado pelo comunicador do Programa Sábado Maior, Adelar Gonçalves, para falar sobre as leis vigentes, para evitar que os menores de 18 anos, que estarão no evento, comprem ou consumam bebida alcoólica, e alertando conforme a Lei Municipal de Vacaria que os menores de 16 anos, sem o acompanhamento dos pais, não podem permanecer em bares, casas noturnas, festas pagas e similares que comercializem bebida alcoólica no horário da meia-noite às 7 horas.

 

Ainda, conforme o ato municipal, os pais poderão autorizar, por escrito, um adulto (maior de 18 anos) para acompanhar os filhos. No documento, deve  conter as informações, tais como o nome completo do adolescente e do responsável, endereços e telefone, sendo que tal documento deverá ser entregue na entrada do evento. 

 

Finalizando e juntamente com Adonis Lima, jurado do evento e um dos coordenadores da CORRIDA DO BEM CAMPOS DE CIMA DA SERRA, evento organizado  pela Polícia Civil (PC), Instituto Geral de Perícias (IGP), Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL) e Conselho Municipal sobre Drogas (COMAD ), realizou-se o convite a todos os presentes, para participarem do evento esportivo e para que as garotas “Sábado Maior” soberanas que serão escolhidas no próximo dia 11, façam parte do rol de autoridades que entregarão a premiação aos vencedores da competição.

Fonte:Dep. Jornalismo Rádio Esmeralda FM - 93.1

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Galeria

Comente este post!