Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Cinema

James Wan pode produzir novo filme da franquia Mortal Kombat

11/08/2015

Após passar por uma pequena pausa em seus projetos ao longo dos seus últimos anos, Mortal Kombat voltou a ganhar destaque em 2011 com sua websérie e dois novos games foram lançados desde então. De tal forma, agora a franquia também pode retornar aos cinemas.
Segundo informações do site Coming Soon, a New Line Cinema está retomando os planos para desenvolver um novo filme baseado nos games e James Wan pode assumir o cargo de produtor. O projeto já estava sendo desenvolvido há alguns anos, mas perdeu o seu diretor em 2013 quando Kevin Tancharoen, responsável pelo desenvolvimento da popular websérie Mortal Kombat: Legacy, anunciou que não iria dirigir o longa metragem.

Agora, com Wan possivelmente assumindo o cargo de produtor, o estúdio acredita que o novo filme da franquia pode sair do papel mais cedo ou mais tarde. Por sua vez, o roteiro desta nova empreitada seria escrito por Oren Uziel (Mortal Kombat: Legacy) e Dave Callaham (Godzilla, Os Mercenários).

Além disso, a publicação The Tracking Board divulgou que a trama seguirá um protagonista masculino que acaba sendo atraído para o torneio interdimensional, começando assim a perceber o seu verdadeiro potencial com o resultado da sua experiência.

É claro, vale ressaltar que todas as informações ainda são rumores e não foram confirmadas pelo estúdio.

Vale ainda lembrar que antes de vir a trabalhar no projeto, James Wan está envolvido atualmente no desenvolvimento da continuação de Invocação do Mal e também irá dirigir o filme solo do Aquaman estrelado por Jason Momoa. Além disso, rumores indicam que o cineasta ainda pode retornar para assumir a sequência de Velozes e Furiosos 7.

Fonte:http://www.premiereline.com.br/2015/08/james-wan-pode-produzir-novo-filme-da.html

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!