TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Região

Jovens de Vacaria e região irão servir o Exército a partir de 2018

09/03/2017

 

O delegado do Posto de Recrutamento e Mobilização do Exército - PRM, capitão Martins, esteve nesta quinta-feira dia 09 na Junta do Serviço Militar em Vacaria junto ao mercado público. Ele veio para atualizar informações sobre alistamento militar com as 19 juntas da região.

 

Em entrevista à Rádio Esmeralda, Martins disse que a extinção da 11ª Delegacia do Serviço Militar é uma medida do Exército para contenção de despesas. Desde o dia 1º de janeiro não existe mais a delegacia em Vacaria como também de outras regiões do estado. Ao todo 189 municípios foram abrangidos por este posto com sede em Porto Alegre.

 

O delegado do PRM afirmou categoricamente, que a Junta Militar permanece em Vacaria como nos demais municípios que as mantém. A novidade, é que a partir de agora os jovens que se alistarem em Vacaria,irão servir o exército em Santiago/RS. O alistamento militar vai até o dia 30 de junho. Vacaria passa a ser novamente município Tributário.

 

A primeira seleção será no mês de setembro através de uma comissão e a seleção definitiva no mês de janeiro. O ingresso será a partir de 1º de março de 2018.

 

 

 

Na foto da esquerda para direita: Tenente Giovani, Capitão Martins, Ângela Pértile, Secretária da Junta e Tenente Freitas.

Fonte:Miro Santos/Rádio Esmeralda

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!