Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Policial

Justiça decretou prisão de morador de Campestre da Serra

26/12/2018

A Juíza de Direito da Primeira Vara Criminal de Vacaria, Dra. Greice Prataviera Grazziotin decretou a Prisão Preventiva de J. R. 77 anos, morador de Campestre da Serra-Rs. 
Ele cercou uma área rente ao trevo de acesso principal da cidade. Era inusitado o que se via: o trevo principal da cidade ladeado por palanques-mestres e fios de arame, colocando em risco a circulação de veículos na BR 116. J. R. já tinha colocado em outra oportunidade rodas de ferro e objetos para obstruir o trânsito, que foram retirados, na época pela Brigada Militar.
Ele alega que aquela área lhe pertence, mas por mais de vinte anos era utilizada em espécie de servidão. A Justiça decretou a reintegração de posse ao Município, mas na execução, dia 20 de dezembro de 2019, 15h30min, o Oficial de Justiça foi ao local acompanhado de Policiais Militares e do advogado do Município, mas foram recebidos a tiros pelo morador, que se entrincheirou na casa e fez vários disparos de arma de fogo. Um soldado da Brigada Militar levou um tiro no rosto, mas passa bem. Compareceram ao local a Polícia Civil, PRF e a Força Gaúcha. Houve troca de tiros, e finalmente o morador foi preso. As armas foram apreendidas. O homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e posse ilegal de arma de fogo. E está recolhido no Presídio Estadual de Vacaria.

QUEM ATIRA CONTRA UM POLICIAL EM SERVIÇO, O FAZ CONTRA A VIDA DO AGENTE DE SEGURANÇA E TAMBÉM CONTA O PRÓPRIO ESTADO E TUDO O QUE ELE REPRESENTA.

Informações; Delegado Carlos Alberto Defaveri

 

Fonte:Policia Civil - Del. Defaveri

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!